Acolhendo desde 1940
Data : 26/03/2015

Dados sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O conteúdo deste material on-line não expressa, necessariamente, a nossa opinião.

Reportar erro

FELIZ PÁSCOA!

Páscoa – dia feliz e bendito no qual celebramos a ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.É a vitória da vida sobre a morte;

A vitória do perdão sobre o pecado;
A vitória do amor sobre o ódio;
A vitória da esperança sobre o desespero. Enfim, é a vitória da Luz sobre as trevas que ofuscam ou podem ofuscar a vida humana.

Pela ressurreição, Cristo: Homem-Deus nos resgata a dignidade de imagem e semelhança a Deus e nos eleva aos céus, junto com sua humanidade. Assim nos concede a garantia e a oportunidade da vida eterna, na Pátria Celeste. Este é o maior patrimônio de nossa fé: o nosso Deus que se fez homem, se encarnou no seio da Virgem Maria, viveu no meio de nós, mudou o ciclo dos tempos e da história humana: em antes de Cristo e depois de Cristo. Nos revelou pessoalmente o mistério da salvação, item por item. Revelou também a face amorosa de Deus, e sua misericórdia sem fim. Anunciou o Evangelho da Boa Nova, escolheu os doze apóstolos para darem continuidade à sua missão.Jesus cumpre fielmente o seu Evangelho “Ninguém tem maior amor que aquele que dá a vida por seus amigos”.

Confiou a sua Igreja a administração dos sacramentos e a condução do seu povo rumo a Jerusalém Celeste.Tudo isso meus irmãos, celebramos num só ato no dia da Pascoa . Esse é o nosso grande júbilo, grande alegria, o dia do Aleluia no céu e na terra.A Fundação Padre Américo juntamente com os assistidos, irmãs , funcionários e Diretoria deseja a todos uma FELIZ PÁSCOA! E que, a alegria destes dias torne ainda mais firme a nossa fiel adesão a Cristo crucificado e ressuscitado. Sobretudo, deixemo-nos conquistar pelo fascínio da sua ressurreição.